Publicidade

Foragido da justiça que usava identidade falsa morre em acidente de trânsito no Bairro da Paz

Durante a madrugada do último domingo (20), mais um acidente com registro de vítima fatal foi registrado no trânsito de Parauapebas. A vítima foi identificada como Antônio Ramos de Barros, que usava uma identidade falsa com o nome José Antônio Bernardes Nunes.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, uma equipe de plantão da Polícia Militar foi informada via Centro de Controle Operacional (CCO), sobre a ocorrência de um acidente de trânsito com resultado de morte na Rua Afonso Arino com a Padre Josimo, no Bairro da Paz, em Parauapebas.


Ao chegar ao local indicado, a guarnição confirmou a morte. Antônio Ramos de Barros estava conduzindo uma moto Honda Titan de cor preta e provavelmente ao passar em alta velocidade em um quebra-molas, perdeu o controle do veículo e bateu a cabeça em uma fossa, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Identidade falsa

Se não bastasse a morte do homem a ser lamentada por esposa e seus mais de oito filhos, um fato surpreendeu, se não todos, a uma boa parte dos parentes. Investigadores da Polícia Civil em Parauapebas descobriram que a identidade da vítima era falsa.

O motivo do tal documento falso seria o passado do morto. O falso José Antônio teria assassinado um homem anos atrás após uma briga na cidade de Patrocínio (MG). Ele chegou a ficar preso na cidade de Unaí (MG), e ao sair da cadeia, resolveu esconder o verdadeiro nome e viver uma nova vida na Capital do Minério.

A Polícia Civil colheu digitais do cadáver para fazer uma varredura por sua identidade e em último caso, filhos do homem que estavam vindo de Goiás, já estariam trazendo o documento verdadeiro do pai.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu