Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Foragido da justiça resiste à prisão e morre em troca de tiros com a polícia no Cidade Nova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma balança de precisão e um rolo de papel filme já evidenciavam o envolvimento do suspeito com o comércio de entorpecentes. Porém, não fosse sua resistência à prisão e a recepção da polícia com disparo de arma de fogo, poderia ser reconduzido ao presídio, já que é foragido, onde cumpriria sua sentença e, depois, retomaria uma vida normal.

O caso, ocorrido na tarde desta terça-feira (27), envolvendo um foragido da justiça, de nome SIDNEY THALLES SILVA LIMA, começou após denúncia que chegou através do Disque Denúncia, dando conta de que o mesmo estava escondido em um endereço no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.


 

Assim, depois de várias diligências, o serviço de inteligência da Polícia Militar confirmou a presença do foragido no endereço citado onde por volta das 16h20 uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM ), surpreendeu o meliante dentro da residência. Mas, como resistiu a voz de prisão e efetuou disparos contra a guarnição, que repeliu a injusta agressão efetuando disparos contra o agressor que foi de imediato neutralizado e encaminhado para o hospital onde foi confirmado o óbito, bem como que se tratava de um foragido da justiça.

Com SIDNEY THALLES SILVA LIMA foram encontradas 7,1 gramas de maconha e um revólver calibre 38, com numeração 1957231, contendo nele duas munições deflagradas e quatro intactas.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também