Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Foragido leva a pior e morre em confronto com a polícia em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi por volta de meio dia da última quinta-feira (14), que a Polícia Militar, em refrega com marginais saiu em vantagem, pondo fim à carreira do crime de um foragido da justiça.

De acordo com relatos da PM à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a dupla de suspeitos tinha como plano fazer “uma casinha” para atingir um desafeto, porém como a polícia recebeu a informação do delito em curso, saiu em incursão e localizou a dupla no Bairro Nova Vitória, em Parauapebas.


Não aceitando a “queda” de seu plano, um dos envolvidos apontou a arma para um dos policias, que reagiu à injusta agressão eminente, fazendo disparos contra seu agressor.
Os certeiros tiros neutralizaram o indivíduo, identificado como Landison Lisboa de Oliveira, foragido do Crama (Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes), de Marabá, que mesmo socorrido no Hospital Municipal de Parauapebas, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Quanto ao outro que formava dupla com o finado, apesar de ferido por disparos da polícia, evadiu-se do local e é procurado pela polícia. O modus operante da dupla, como quase sempre, era feita com uso de uma motocicleta.

Quanto ao armamento usado pela dupla, um era simulacro, já o outro era de calibre 12, por sinal de grande poder lesivo.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também