Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Formação Internacional em Coaching chega a Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Acontece nos entre os dias 18 e 21 de janeiro de 2018, a Formação e Certificação em Coaching – FCC, promovida pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

O curso tem como objetivo munir os alunos de modernos conhecimentos, técnicas e ferramentas de Coaching, baseada em dezenas de ciências do desenvolvimento humano.


O Coaching é um processo que visa o alcance de objetivos, pessoais e profissionais, através do autoconhecimento e mudanças de padrões de comportamentos. Está entre suas principais características o desenvolvimento de habilidades, o aprimoramento de competências e a descoberta de novas capacidades.

“A base do processo de Coaching é o autoconhecimento. Através dele conseguimos compreender melhor nosso perfis e comportamentos, bem como conseguimos entender nossos verdadeiros motivadores de vida tanta pessoal quanto profissional”, afirma José Roberto Marques, presidente do IBC, Master Coach.

A FCC é indicada para pessoas que querem: acelerar crescimento pessoal e profissional, desenvolver expertise em liderança, uma nova carreira, qualidade de vida e também para aqueles que querem adquirir habilidades e competências para gerir e influenciar pessoas.

“Através do Coaching você conseguirá ter mais foco e comprometimento com seus verdadeiro objetivos, eliminando qualquer tipo de distração e qualquer comportamento que te impede de realizar ações que te levem a realização”, conclui o Master Coach.

Trata-se de um curso completo, com certificação internacional, onde você poderá iniciar sua jornada como Coach. Onde poderá atuar como Coach profissional, aplicando as técnicas e ferramentas em outras pessoas, auxiliando-as a alcançar seus objetivos, ou mesmo aplicando em seu atual ofício, utilizando esse conhecimento para o desenvolvimento sistêmico da organização onde atua, sendo você empreendedor, líder, gestor ou qualquer outro tipo de função.

Entre as principais habilidades desenvolvidas durante a formação e todo o processo de Coaching, estão o de comunicação, controle e inteligência emocional, gestão de tempo, planejamento estratégico … Além disso, você aprenderá a identificar comportamentos sabotadores que te impedem de alcançar o que deseja.

 O IBC oferece uma metodologia exclusiva, Self Coaching, que tem como objetivo a vivencia do Coaching na essência, ou seja, durante o período de aprendizado, você estará passando pelo processo.

Saiba mais sobre essa formação acessando: http://ibc.vc/parauapebas

 Sobre o Instituto Brasileiro de Coaching

O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) está há mais de 10 anos no mercado e atualmente é referência em treinamento e desenvolvimento humano. Sendo a única escola de Coaching do Brasil com certificação ISO 9001 e com recomendação da Universidade de Ohio (EUA), o IBC já formou mais de vinte mil coaches em todo o território nacional. Tem reconhecimento internacional de renomados órgãos em Coaching de todo o mundo.

Para mais informações, acesse: http://www.ibccoaching.com.br/

Publicidade

Veja
Também