Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Forte chuva deixa vários pontos de Parauapebas debaixo d’água

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma forte chuva que cai na “Capital do Minério” desde as primeiras horas desta quarta-feira (5) vem ocasionando vários transtornos para comerciantes, populares e quem precisa passar com veículos em vários trechos, como por exemplo na Baixada Fluminense, proximidades do Mercado Municipal, no Bairro Rio Verde e até mesmo em áreas dos bairros Beira Rio, Minérios e Cidade Jardim.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar exibe abaixo fotografias de algumas áreas que há anos sempre alagam com as chuvas, e que o governo atual afirma que os problemas serão resolvidos com as obras do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap).


 

“Entra governo, sai governo e os problemas continuam. Basta chover que vários pontos de alagamentos aparecem em Parauapebas. Nossa cidade é bilionária, porém, problemas estruturais vêm se acumulando por vários anos”, relatou a pequena empresária Aparecida Góes de Lima.

Muita chuva em Parauapebas. Vários pontos de alagamentos estão sendo registrados. Confira este vídeo feito por um morador da Baixada Fluminense.

Muita chuva em Parauapebas. Vários pontos de alagamentos estão sendo registrados.Confira este vídeo feito por um morador da Baixada Fluminense.

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Wednesday, February 5, 2020

Publicidade

Veja
Também