Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Francine deve ser anunciada hoje como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Valmir Mariano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Francine do Hipersenna e Valmir Mariano estão em conversas constantes

Desde o início da semana começaram a circular de forma extraoficial pelas redes sociais e rodas de conversas, informações que dão conta que a empresária Francine do Hipersenna seria anunciada como pré-candidata a vice-prefeita de Parauapebas na chapa do pré-candidato a prefeito Valmir Mariano.

As cúpulas do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), de Francine, e do Partido Social Democrático (PSD), de Valmir Mariano, estariam há semanas discutindo estratégias com o objetivo de conseguir a cadeira mais cobiçada de Parauapebas, que fica localizada no Morro dos Ventos.


Na noite desta sexta-feira (4), PSDB, PSD e PMN agendaram um evento para anunciar a união entre as siglas partidárias. Apesar dos organizadores relatarem que não se trata de um evento que selará Francine do Hipersenna como pré-candidata a vice-prefeita do pré-candidato a prefeito Valmir Mariano, nos bastidores da política já é dada como certa a informação.

O evento que está agendado para iniciar por volta das 19h00 no Espaço Doce Festas, localizado no Bairro Cidade Jardim é aberto ao público e foi batizado como “Unidos por Parauapebas! A Parauapebas que sonhamos, começa por você”.

 

Publicidade

Veja
Também