Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Francine do Hipersenna deixa o PSL e se filia ao PSDB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A cúpula do PSDB do Pará se reuniu na manhã desta sexta-feira (6), na sede do diretório estadual em Belém, em um encontro regional com várias lideranças políticas. O evento contou com a presença do Deputado Federal Nilson Pinto, reeleito pela quinta vez consecutiva, ele é o presidente do PSDB Pará, e Tetê Santos, presidente do PSDB Mulher.

A executiva do partido recebeu na sede do diretório estadual a presença da empresária do grupo Hipersenna em Parauapebas, Francine Lopes, que deixa o PSL e se filia ao PSDB,  sendo  a mais nova integrante dos tucanos.


Entre os principais desafios do partido em 2020 estão as eleições municipais em outubro, que elegerão os próximos prefeitos e vereadores paraenses. O PSDB é o 2° partido com mais prefeitos no Pará e luta para manter a liderança nas principais prefeituras do estado, sobretudo na região metropolitana de Belém e cidades mais populosas.

Parte dos tucanos entende que a chegada da empresária Francine Lopes ao partido é bem vinda. De acordo com informações, a empresária vai compor o time dos tucanos para somar e fazer uma grande diferença no cenário da política local em Parauapebas.

Na oportunidade, o  Deputado Federal Nilson Pinto ressaltou que a filiação de Francine ao PSDB vai ajudar a legenda em uma nova fase do partido.
“Hoje é um dia de celebrar a adesão de Francine ao PSDB. Nosso partido tem história, Francine faz parte agora desse novo princípio do PSDB, um PSDB mais moderno e mais forte”, destacou o parlamentar.

O Deputado afirmou também que o PSDB é um partido conectado com as principais necessidades da sociedade, atenção aos mais pobres, aos mais humildades e geração de emprego em renda através do desenvolvimento econômico.

Para Francine, a filiação ao PSDB é um momento de alegria e espera contribuir muito com o partido na região.
“O PSDB é um grande partido. Estou muito feliz de poder fazer parte desse momento de renovação, me sinto motivada. Vamos juntos avançar cada vez mais, sempre acreditando em dias melhores em nossa cidade”, disse Francine Lopes.

 

Publicidade

Veja
Também