Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Francisco Cleiton assume a Coordenadoria de Juventude de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Francisco Cleiton Oliveira de Sousa é o novo titular da Coordenadoria Municipal da Juventude de Parauapebas (CMJ).

Agora, responsável por planejar, cobrar e aplicar as políticas públicas voltadas para a juventude, Cleiton sucede Marcelly Negrão, que ocupou o cargo desde a saída de Rafael Ribeiro ao assumir a suplência na Câmara Municipal de Parauapebas como vereador.


O novo gestor da CMJ tem bagagem em diversos setores; é Assistente Social, Pedagogo, Teólogo, Especialista em Educação Social para Juventude pela UEPA. Além das formações, Cleiton atuou como Assistente social na empresa Ecology Brasil, atuou por cinco anos na Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ) como assistente social, é diretor executivo no Instituto Rede Cidadania, e atualmente é Gestor Educacional do Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi).

“Venho com o objetivo de colocar em prática o que aprendi ao longo dos trabalhos que venho realizando e de fazer em conjunto com a juventude de Parauapebas um trabalho de acordo com a demanda existente”, planeja Cleiton, dizendo ter como primeira ação reuniões com os integrantes da CMJ e em seguida com a juventude de bairros e comunidades para alinhar o plano de trabalho.

De acordo com Cleiton, continuará o trabalho que já fez quando participou da equipe da CMJ e participou dos projetos: Projovem Urbano, Projovem Campo Saberes da Terra, Vale Juventude, Grito Cultural da Juventude e Semana Municipal de Juventude.

Publicidade

Veja
Também