Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Frank James é eleito novo presidente da Associação de Imprensa de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizada na noite desta sexta-feira (20 de dezembro de 2013) no Salão do Júri do Fórum do município, a eleição que definiu a nova diretoria da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP), para o biênio 2014/2015.

Como apenas a chapa encabeçada pelo jornalista Frank James se inscreveu, a mesma foi eleita por aclamação e será empossada no mês de janeiro em um evento denominado “Troféu Imprensa”, onde na oportunidade vários profissionais da imprensa serão homenageados.


Diretoria eleita da Aicop
Frank James – Presidente; Ane Costa – Vice-presidente; Bariloche Silva – Secretário; Vinicius Nogueira – Tesoureiro; Conselho Fiscal – Waldir Silva, Josean Brito e Cleó Lopes.

Em entrevista concedida ao Portal Pebinha de Açúcar, Frank James, presidente eleito da AICOP, afirmou que durante seus dois anos de mandato irá lutar para reestruturar a entidade e colocar toda a documentação em dias e buscar melhorias para a categoria, assim como buscar as condições para que a mesma possa dar início a tão sonhada sede. “Mesmo sabendo das dificuldades que a categoria passa, não vou desanimar e tão pouco abandonar o barco diante das dificuldades. Vou buscar incansavelmente uma forma de unir todos da imprensa para que juntos possamos construir uma AICOP forte e que a entidade possa ter respeito, hoje a entidade não tem prestígio e nem respeito é um nome apagado, mas sabemos que temos e podemos mostrar força, e o primeiro passo e a união de todos, não fiz promessas, tenho que mostrar trabalho, acredito na diretoria e em todos da imprensa, acho que um plano de ações apresentado aos associados com certeza irá motiva-los a participarem das ações, e claro temos que buscar condições para que todos possam ter os seus deveres e direitos com dignidade”, relatou Frank James.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também