Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Frank James realiza comício no Bairro da Paz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite desta segunda-feira (17), o candidato a deputado federal Frank James (PRTB) apresentou suas propostas para populares do Bairro da Paz, em Parauapebas.

Durante o comício que foi realizado nas dependências da Rua Lauro Corona, o jornalista e empresário contou com apoio de lideranças políticas e populares em geral.


 

Sobre o candidato

Nascido em Imperatriz-MA, Frank James mudou-se para Parauapebas em janeiro de 1990.
Filho de ambulante e costureira, Frank começou trabalhar cedo, aos 13 anos de idade, no Foto Natal, que ficava localizado na antiga Rua Curió, hoje Rua do Comércio, no Bairro Rio Verde. Seu segundo emprego foi no açougue do saudoso “Badé”.

Aos 16 anos, Frank James era o fundador e presidente do Grêmio Estudantil Santos Drummond, da Escola Carlos Drummond de Andrade, e em 1998 começou a trabalhar com o então vereador Valdir da Usina.

Frank foi um dos idealizadores da equipe do vereador a fundar a escolinha de futebol Caminhando Para o Futuro do Complexo Esportivo Rio Verde e também participou da fundação de grêmios estudantis das escolas de Parauapebas e da União Municipal dos Estudantes (Umespa).
Foi também um dos criadores do Festival Junino de Parauapebas Jeca Tatu,
de várias quadrilhas juninas, entre elas a Tiririca e a Rabo de Palha, “Subaco Fedorento”, entre outras.

Frank foi ainda presidente do Lions Clube de Parauapebas e Presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), sempre militou na política e em movimentos sociais.

Atualmente, Frank James é jornalista, onde tem o seu veículo de comunicação, o jornal impresso Tablóide, tem um sonho que é ver Parauapebas desenvolver e ter um Campus da UFPA; Indústrias ser instaladas em Parauapebas para verticalizar a mineração, um posto da Receita Federal e um estádio olímpico para além de gerar emprego e renda, dar oportunidade para a juventude praticar esporte e ser os verdadeiros cidadãos do futuro.

Publicidade

Veja
Também