Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Funcionários de terceirizadas realizam manifestação na Prefeitura de Parauapebas

Nas primeiras horas desta segunda-feira (6), funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços para a Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP), interditaram a entrada do Centro Administrativo que fica localizado no Morro dos Ventos, no Bairro Jardim Canadá.

A manifestação não impediu que os funcionários públicos tivessem acesso aos setores que funcionam no Centro Administrativo e o expediente está acontecendo de forma normal nas repartições públicas, porém, o acesso de veículos foi interrompido e os servidores tiveram que se deslocar andando.

De acordo com os manifestantes, o protesto tem como objetivo cobrar das empresas o reajuste no salário e no cartão alimentação, pois segundo eles, o atual valor é incompatível com a inflação. Os protestantes afirmam que o valor do cartão alimentação varia entre R$ 200,00 e R$ 400,00, sendo muito baixo.

Homens da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Parauapebas e do Grupo da Tático Operacional (GTO) estiveram presente no protesto que ocorre de forma pacífica.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário