Funcionários flagrados furtando mercadoria de loja

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Acusados foram encaminhados até a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas

O comerciante Anderson Moreira Oliveira, proprietário de uma loja localizada na Avenida Tocantins nº 43, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, flagrou por volta das 15h25 desta terça-feira (27) um esquema em que funcionários vinham desviando material do estabelecimento comercial. Os acusados são os funcionários Weverton Vitorino Souza e Janielson Bomfim de Carvalho.

O lojista desconfiou do desvio de mercadoria, identificou o principal suspeito, pediu apoio à Polícia Militar para seguir até o local onde os produtos furtados estavam sendo guardados e flagrou o mesmo descarregando o material em sua casa.


Na investigação, o proprietário da loja disse ter constatado que Weverton Vitorino e Janielson Bomfim, este responsável pelo faturamento das notas, passavam o material sem registrar e desviavam para vender para outro comprador.

 

Segundo ainda o lojista, Janielson confessou que teria um cliente de prenome Felipe, que não era a primeira vez que desviava e vendia o material e que o produto era guardado na casa do Weverton (entregador da empresa) e posteriormente entregue ao receptador.

Diante dos fatos, os suspeitos, a vítima e o material furtado foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil e apresentados para os procedimentos cabíveis.

veja também