Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Fundação CETAP divulga edital de homologação das inscrições do concurso para Guarda Municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na sexta-feira, 23 de maio, a Fundação CETAP divulga edital de homologação de inscrições e também a divulgação dos locais da prova objetiva de múltipla escolha do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas. O concurso, que exige Nível Médio, tem 150 vagas, sendo 30 vagas para o público feminino e 120 para o masculino, conta com remuneração para o cargo de R$ 1.711,50 (Hum mil, setecentos e onze reais e cinquenta centavos).

Os inscritos podem acompanhar o processo no site da organizadora do concurso, www.fundacaocetap.com.br, onde já consta a lista provisória de inscritos, o edital completo, o conteúdo programático e o cronograma atualizado do concurso.


A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os públicos masculino e feminino está prevista para o dia 15 de junho. Serão 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões), Legislação (20 questões) e Conhecimentos Gerais (10 questões).

As outras duas fases que compõem a primeira etapa são: Teste de Avaliação Física, de caráter eliminatório, e a Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório. Já a segunda etapa do concurso, para os aprovados e classificados na primeira, o Curso de Formação da Guarda Municipal, que é de caráter eliminatório, será realizada e executada pela Guarda Municipal de Parauapebas. Após a conclusão da Turma do Curso de Formação da Guarda Municipal, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados que serão oportunamente, convocados para tomarem posse no cargo.

A previsão da organizadora do certame é divulgar o resultado final da prova objetiva do concurso até o dia 27 de junho, juntamente com a convocação para a 2ª fase (avaliação física) da primeira etapa. As provas de avaliação física, para os candidatos do sexo masculino e feminino, serão realizadas no período de 17 a 20 de julho. A realização da 3ª fase (avaliação psicológica) está programada para o período de 03 a 05 de agosto. O resultado final da primeira etapa (após a conclusão das três fases) do concurso para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas será divulgado no dia 03 de setembro, juntamente com a convocação para a segunda etapa do concurso, que será de realizada pela prefeitura do município.

Publicidade

Veja
Também