Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Fundação Milton Campos realiza palestras em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez o município de Parauapebas foi beneficiado com ações da Fundação Milton Campos, entidade ligada ao Partido Progressista (PP), que em Parauapebas e região vem ganhando bastante força nas eleições municipais.

No último sábado (9) o Espaço Hollywood Eventos foi palco de duas ações da Fundação Milton Campos. Na parte da tarde foi realizado uma palestra sobre motivação e geração de renda, onde na oportunidade o público alvo foi mulheres que fazem parte do Partido Progressista e da sociedade em geral, com a participação de Ana de Souza.


Já na parte da noite, a Fundação Milton Campos realizou uma importante palestra para pré-candidatos a prefeito e vereadores, iniciando com Kamila Brito, que falou sobre mídias sociais e a presentou ao público presente as novidades que estão em evidência na internet e finalizando, foi a vez de Ana de Souza, que deu uma importante palestra e mostrou aos presentes as técnicas de como falar em público

Para Andréia Lima, atual Presidente do Diretório do Partido Progressista em Parauapebas, “a Fundação Milton Campos vem desenvolvendo um importante papel no município e nós somos gratos pela parceria e estamos recebendo de braços abertos todas as ações, afinal, nossos políticos precisam cuidar melhor de nosso povo, e através de ações como essa, recebemos muitos conhecimentos que serão transformados em ações para nossa comunidade, disse”.

Sobre a fundação

Fundação Milton Campos para Pesquisas e Estudos Políticos é uma entidade privada, de duração indeterminada, sem fins lucrativos, com sede e foro na Capital da República. Ela foi instituída em 17 de setembro de 1975, por meio de uma “Escritura Pública”, devidamente registrada no Cartório do 2o Ofício de Brasília

Desde sua fundação, a Fundação Milton Campos busca promover ao estudo e a reflexão crítica sobre a realidade brasileira e formar quadros para o exercício consciente da cidadania. Desenvolve estudos, pesquisas, debates, cursos e outros eventos e, mesmo vinculada legalmente ao Partido Progressista, dispõe de autonomia administrativa e financeira. Ela é a patrocinadora do Prêmio de Monografias “Senador Milton Campos”, direcionado a estudantes de graduação de todo o país e cuja edição 2007 tem como tema “Como Salvar o Planeta Terra”.

Publicidade

Veja
Também