Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Fundação Milton Campos realiza seminário político em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Fundação Milton Campos do Partido Progressista (PP) trouxe à Parauapebas no último sábado (4), dois cursos que visaram aperfeiçoar os dirigentes partidários, imprensa e populares em geral.

O evento aconteceu nas dependências do Hollywood Eventos e contou com a participação do Deputado Federal e presidente do PP no Pará, Beto Salame, o pré-candidato a prefeito do PP em Parauapebas, Adelson Fernandes, a presidente do PP de Parauapebas, Andréia Lima, uma comitiva do PP de Curionópolis, acompanhada da pré-candidata a prefeita Edilei Lopes, também de Canaã dos Carajás com a pré-candidata a prefeita Orlene, o Presidente da Câmara de Vereadores de Eldorado do Carajás, Valmir do Gravatá, além da executiva do partido e pré-candidatos a vereadores.


Na abertura do evento que contou com 298 participantes, foi à vez do professor José Luciano, que falou a respeito de Marketing Político e Redes Sociais. As explicações do professor discorreram a respeito do que pode e não na internet de acordo com a legislação eleitoral e vários foram os esclarecimentos aos presentes.

Já em outra palestra, com o advogado Mancipor Oliveira, os esclarecimentos foram a respeito do que pode e não no âmbito jurídico das eleições municipais de 2016, com várias mudanças nas leis, onde na oportunidade, os participantes ficaram ligados na palestra do professor e advogado.

O Deputado Federal Beto Salame, que assinou o pedido dos cursos para a região, disse que estava satisfeito com a quantidade de pessoas participando e querendo saber mais a respeito das novidades políticas. “Muito importante esse trabalho do Partido e várias são as pessoas interessadas, quero agradecer nossa presidente Andréia Lima, que me ajudou no gabinete em Brasília a organizar esses pedidos dos cursos”, disse.

Já a presidente do Partido Progressista em Parauapebas, Andréia Lima, falou aos presentes que era muito importante as pessoas estarem ligadas nas novidades da política. “Quero agradecer ao deputado Beto Salame, pelo apoio recebido em nossa região, já estamos organizando outro curso para o mês de julho, e queremos dobrar a quantidade de participantes, dessa vez foram 298, agradeço a todos que vieram ao curso e no próximo mês teremos outro”, disse Andréia Lima.

Ao final do curso, todos os participantes receberam um certificado que poderá ser usado em cargas horárias dos universitários e também foi servido um delicioso café da manhã.

Reportagem: Carlos Refribom

Publicidade

Veja
Também