Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

FUTEBOL: Campeonato Municipal de Parauapebas é aberto com 19 gols em quatro jogos

A bola começou a rolar para o tradicional Campeonato Municipal de Futebol da e 2ª divisão. A abertura aconteceu no último sábado, 25, e levou um bom público ao Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, no Bairro Liberdade. Quem foi ao maior palco do futebol de Parauapebas conferiu partidas cheias de gols. Nos quatros jogos realizados na primeira rodada, foram marcados 19 gols.

No sábado, os times do Grêmio e Águia Azul abriram a competição. Em uma competição acirrada, o Águia Azul derrotou o adversário pelo placar de 1 a 0, duelo válido pela segunda divisão. Logo depois, foi a vez da primeira divisão com o Dallas aplicando uma sonora goleada para cima do Independente com o marcador de 7 a 0.

Já no domingo, 28, os jogos seguiram no Estádio Rosenão. Pela segunda divisão, o Carajás derrotou o Triangulina pelo placar de 6 a 2, enquanto que o Asserp venceu o time do Rio Branco pelo marcador de 3 a 0, com partida válida pela primeira divisão. Um bom público compareceu aos dois primeiros dias da competição.

O Campeonato Municipal conta com a participação de 19 equipes, sendo 10 na 1ª divisão e 9 na 2ª divisão. Para participar da competição, os representantes dos clubes receberam os uniformes da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), que promove o campeonato contando com o apoio da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

“É com imensa gratidão e entusiasmo, que iniciamos o Campeonato Municipal de Parauapebas. Este evento, tão aguardado por todos, é mais do que uma competição esportiva, é uma celebração da união, do espírito comunitário e do amor pelo esporte que nos une. O Campeonato Municipal é um evento significativo que marca o início de uma série de competições esportivas em nossa cidade. Tenho muito orgulho de fazer parte de mais um evento esportivo”, diz Dinho Marcos, coordenador de Esporte da Semel.

Reportagem: Fábio Relvas

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário