Pesquisar
Close this search box.

Futura primeira dama de Parauapebas distribui brinquedos para crianças carentes

No último dia 6 de outubro de 2024, mais de 92 mil pessoas foram às urnas eleitorais e elegeram como prefeito de Parauapebas o atual vereador Aurélio Goiano (Avante), ainda no primeiro turno.

Durante a campanha eleitoral, uma mulher se destacou bastante. Trata-se de Beatriz Ramos, esposa de Aurélio Goiano, que com um discurso sempre pautado em políticas públicas de qualidade, principalmente para beneficiar as mulheres e a população menos favorecida, ganhou o gosto das pessoas que a recebem de braços abertos.

Bastante popular, Beatriz Ramos, mesmo antes de ser oficialmente a primeira dama de Parauapebas, tendo em vista que seu marido assume como prefeito em 1º de janeiro de 2025, já vem fazendo projetos sociais em prol das famílias carentes.

Uma das ações encabeçadas por Beatriz Ramos, é a distribuição de milhares de brinquedos para famílias carentes nas zonas urbanas e rural de Parauapebas, em alusão ao mês das crianças.

No dia 12, acompanhada de vários amigos voluntários, Beatriz e equipe percorreram por bairros como Casas Populares I e II, Complexo VS-10 e fizeram a alegria da criançada que recebeu presentes.

Já ontem, quinta-feira (17), Beatriz Ramos e equipe percorreram várias localidades da zona rural, como as vilas Carimã, Conquista, Alto Bonito, Albani e Valentim Serra, levando vários personagens infantis e presentes, para a alegria da garotada.

“Ajudar a quem realmente precisa está no meu sangue desde quando eu era pequena, e ações como essa, são importantes, afinal, a gente consegue chegar em áreas que na maioria das vezes são esquecidas. Sou muito grata a Deus por me dar a oportunidade de fazer essas crianças felizes. Agradeço a toda a minha equipe, que não mediu esforços para proporcionarmos esses momentos maravilhosos a essas crianças, ao meu marido e a todos, que de alguma forma nos ajudam nos projetos sociais, que com certeza irão continuar nos quatro cantos de Parauapebas”, relatou Beatriz Ramos.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
4
+1
2
+1
0
+1
1
+1
2
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário