Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Gabriela Rocha e Banda Som e Louvor são atrações do Adora Carajás 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Portal Pebinha de Açúcar teve acesso com exclusividade à lista das atrações que marcarão presença na edição 2018 do evento cristão denominado “Adora Carajás”, que será realizado em Parauapebas, no sudeste paraense, nos dias 9 e 10 de março, nas dependências do Centro de Convenções da Assembleia de Deus, localizado no Complexo Altamira. A organização do evento é de responsabilidade da Shalom Produções.

As atrações nacionais Gabriela Rocha e a Banda Som e Louvor já foram confirmadas para o grande evento. Este ano, o Adora Carajás será realizado em dois dias, sendo que Gabriela se apresenta no dia 9 de março, numa sexta-feira, e a Som e Louvor subirá ao palco no sábado, dia 10.


Pratas da casa

A organização do evento também irá dar oportunidades para que as bandas de Parauapebas se apresentem no Adora Carajás 2018. As presenças confirmadas são: Pequenos Adoradores, Daniel Guimarães, Banda Sound e Marlon Rosa (dia 9 de março) e Kardson Soares, Ministério Graça, Wenducou e Joelson Sousa (dia 10 de março).

A organização do evento colocará à venda ingressos para apenas um show e também para os dois, os chamados “combo”

Biografia de Gabriela Rocha

Começou a se tornar conhecida através do concurso Pops star, no programa de TV do Raul Gil, onde ingressou em julho de 2005 e o venceu em maio de 2007. Depois disso, começou a fazer várias participações no mesmo no quadro Homenagem ao Artista.

Em 28 de julho de 2012, assinou contrato com a Sony Music e lançou seu álbum de estreia, Jesus com produção de Thalles e Fábio Aposan.
Seu segundo trabalho, lançado em dezembro de 2014, foi produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo, e teve como título Pra Onde Iremos?.

Em 2016, lançou seu primeiro disco ao vivo, Até Transbordar. A obra foi distribuída em CD e DVD e recebeu as participações dos cantores Leonardo Gonçalves e Fernandinho.
Gabriela congrega na Igreja da Lagoinha, em Niterói, liderada pelos pastores Felippe e Mariana Valadão.

Em 2017 após 5 anos na Sony Music Brasil, Gabriela assina com a Onimusic passando a fazer parte do cast da gravadora.
No dia 7 de dezembro, a cantora lançou o primeiro single “Lugar Secreto”, do mais novo EP “Céu”. A canção atingiu o topo dos vídeos em altas do YouTube, além de bater o recorde de visualizações em 24hrs de um vídeo gospel, com mais de 650 mil visualizações.

Biografia da Banda Som e Louvor

A Banda Som e Louvor foi fundada no ano de 1987, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista. Hoje a banda está em sua segunda geração com os componentes, Jedson (Vocalista e Compositor), Samuel (Baterista), Gabriel (Acordeon), Marigeso (Baixo), Alexandre (Guitarra), Renilson (Percussão), Gege (Teclados).

Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus. Já ouvimos muito falar que o diabo é o pai do rock, reggae, do forró e de vários outros, quem disse? A única coisa de que ele é pai, é da mentira (Jó 8.44). Por acaso, foi ele quem criou os instrumentos musicais? É bíblico: ‘tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor’. Sendo assim, a Banda Som e Louvor não poderia deixar de atender ao chamado de Deus. Por isso, não deu atenção às palavras destrutivas, muito menos se importou com a resistência dos mais “tradicionais”, que levaram um tempo para aceitar o som da turma por puro preconceito.

No mês de Maio de 2006 o primeiro CD intitulado Sinal Fechado foi lançado. Com este cd, os músicos perceberam que Deus estava lhes provando, mas também abençoando e dando vitórias a cada dia. Em 2007 mudam-se para Fortaleza-CE, gravando mais sete álbuns, sendo sete CDs e quatro DVDs “Usei a Fé” “É Hoje” “Sonho” “Festa de Crente” “Tá na Cara” “De Janeiro a Janeiro” “Dupla Honra”.

A emoção, unção e sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem com o coração do santo Israel de Deus espalhado pela face da terra. Até mesmo os não evangélicos e não seguidores da palavra de Deus, se emocionam quando escutam os louvores que saem dos lábios e instrumentos da Banda. Seja onde forem, igrejas, congressos, casas de espetáculos, festas missionárias, a recepção é sempre a mesma. Suas ministrações em um estilo mais alegre falam do imenso amor de Deus, do cuidado que Ele tem para com os seus filhos, e de como precisamos crer nele para alcançarmos a vitória. A Banda pede a oração dos irmãos em Cristo e a direção de Deus, para conduzi-la nessa jornada de levar sua palavra a todos que precisam ouvi-la.

Publicidade

Veja
Também