Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Garota de 11 anos canta, encanta e é a revelação do Festival Tempo de Louvor 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP 2017) viveu um momento especial na noite da última quinta-feira (7) durante a grande final do II Festival Tempo de Louvor, evento que faz parte das programações da festa agropecuária.

No palco, além de autoridades, imprensa e músicos, 10 candidatos estavam com os nervos à flor da pele, afinal, se tratava da grande final de um festival de louvor que apesar de estar em seu segundo ano, já nasceu grande.


Entre os finalistas, estava a pequena Graziela Silva, que desde as primeiras seletivas e audições do festival, já vinha encantando a todos, principalmente aos jurados.
Em sua participação na grande final, Grazi, como é conhecida a pequena e talentosa cantora, arrancou muitos aplausos de uma plateia formada por cerca de 10 mil pessoas e deixou claro que era uma das grande candidatas ao título do festival.

No final das apresentações dos finalistas, momentos antes do resultado oficial ter sido anunciado, Grazi não escondia a ansiedade e vendo que seu nome não estava entre os três primeiros colocados, ficou meio que paralisada no palco, momento em que a organização do festival anunciou que o prefeito Darci Lermen, que estava no palco juntamente com sua esposa, decidiu homenagear a pequena e talentosa Graziela Silva com o prêmio de revelação do Festival Tempo de Louvor, faturando ainda a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Assim que soube da premiação, Grazi não conseguiu segurar as lágrimas e mais uma vez emocionou a todos com sua postura e talento, sendo que até mesmo o prefeito Darci Lermen se emocionou.
A atitude de Darci, ao premiar a pequena Graziela teve o apoio total do público que vibrou muito com o anúncio do título de cantora revelação do Festival Tempo de Louvor 2017.

 

Publicidade

Veja
Também