Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Garota de Parauapebas participa de concurso de beleza no Rio de Janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Parauapebas tem uma candidata ao título de Musa de Ipanema. Trata-se de Poliana Veiga, que tem 23 anos de idade e está participando do concurso que conta com nove participantes no total.

Natural de Manaus, no Amazonas, Poliana é bastante conhecida em Parauapebas e região no mundo da moda, sendo eleita Musa do Carnaval, Rainha do Turismo, entre outros vários títulos.
“Não nasci em Parauapebas, porém, moro lá há 12 anos e já adotei a cidade como minha terra natal, afinal, foi por lá que cresci profissionalmente e sou eternamente grata a Deus e a todos da cidade”, relatou Poliana Veiga que está passando uma temporada em São Paulo-SP, onde é agenciada por uma empresa de modas e vem tocando a sua carreira em grandes eventos.


Sobre o evento:

Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é uma das praias mais famosas do país e cartão postal da cidade. Ao longo dos anos foi a inspiração das obras de diversos escritores e compositores. Dentre elas, a canção “Garota de Ipanema”, criada em 1962, no Rio de Janeiro, por Tom Jobim e Vinícius de Morais.
Em 2017, mais de 50 anos depois, acontecerá o concurso “A Musa de Ipanema”, inspirado na música que se tornou um dos maiores clássicos da Bossa Nova e criado por Cacau Oliver – jornalista e criador do Miss Bumbum – em parceria com a Revista Playboy Portugal.

Sobre a candidata de Parauapebas:

POLIANA VEIGA
Idade: 23 anos
Onde mora: Parauapebas – Pará
Profissão: Modelo
Porque merece ganhar o concurso?
Ganhar o título para mim seria uma honra. O merecimento vem com o trabalho, esforço e dedicação e eu estou me empenhando ao máximo para alcançá-lo.
Qual é o seu maior sonho?
Ser reconhecida pela carreira de modelo.

Para votar em Poliana Veiga, representante de Parauapebas, ou em outra candidata, clique no site: http://amusadeipanema.com.br/vote-agora/

 

Publicidade

Veja
Também