Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Garota parauapebense é coroada Miss Brasil Mirim 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A parauapebense Heloísa Lima de Sousa, de 7 anos de idade, foi coroada no último sábado (12) como Miss Brasil Mirim. O evento de beleza mais importante e aguardado do país aconteceu na cidade mineira de Uberaba, e rendeu à garota o título de menina mais bonita do Brasil.

A miss mirim desbancou candidatas fortes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal com sua desenvoltura em desfiles e sessões de fotografias, além de conquistar os criteriosos jurados com seu carisma e simpatia.


De acordo com a mãe da pequena miss, Francisca Lima, o sonho de Heloísa sempre foi ser modelo. “Ela participa de concurso de beleza desde os cinco anos de idade e eu incentivo”, diz.

Quando questionada como é ser mãe de uma Miss Brasil Mirim, ela não poupa elogios à filha. “É uma alegria sem tamanho”, destaca.

Com a coroa e a faixa, Heloísa está classificada para participar do Miss Universo Mirim que acontecerá no próximo ano no Peru. Tímida durante a entrevista, a pequena miss demostrou ansiedade ao falar do concurso de beleza mais concorrido do mundo. “Acho que vai ser bom, eu aprendi ainda mais como fazer um bom desfile”, resumiu.

Heloísa estuda o 2º ano do ensino fundamental da escola Olga da Silva e faz aulas de ballet há dois anos no Instituto Samurai Zen, os responsáveis pela ONG e sua professora de dança aguardavam sua chegada na Portaria da Floresta Nacional de Carajás com faixas. Em seguida, Heloísa desfilou pelas ruas da cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar.

Reportagem: Stéfani Ribeiro – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também