Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Garoto de oito anos perde a vida em acidente de trânsito na Rodovia Faruk Salmen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (28), quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados via telefone para atender uma ocorrência de um acidente que aconteceu nas dependências da Rodovia Municipal Faruk Salmen, nas proximidades da Fazenda Nelore Quality, em Parauapebas.

De acordo com informações de populares, o pai do garoto que tinha apenas oito anos de idade, identificado como Moisés Barros, acabou perdendo o controle da moto em que estava com seu filho ao passar sobre uma mancha de graxa que estava na pista, vindo a se chocar com o chão.


As informações apontam que o garoto estava sem capacete e acabou batendo fortemente a cabeça no chão.

Apesar do esforço de profissionais do SAMU em socorrer pai e filho, Moisés apresentou fratura na região frontal com exposição de massa encefálica e sangramento intenso. Ele foi entubado no local, tendo sido mantida a ventilação mecânica, imobilizado e transportado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém, infelizmente entrou em parada cardiorrespiratória chegando ao centro de saúde e acabou perdendo sua vida de forma prematura.

O pai da criança que estava pilotando a motocicleta também sofreu ferimentos e precisou ser atendido pelos profissionais do SAMU.

Que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares do garoto Moisés Barros neste momento de tristeza e dor.

Publicidade

Veja
Também