Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Gerador de energia provoca princípio de incêndio no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A última terça-feira (31) foi bastante movimentada para o Corpo de Bombeiros de Parauapebas, que além de dar apoio para famílias que foram remanejadas de áreas de risco, por conta das chuvas, os militares foram acionados na tarde de ontem para combater um princípio de incêndio em um prédio que fica localizado na Avenida dos Ipês, no bairro Cidade Jardim.

Segundo o sargento Ronaldo, do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, os funcionários da empresa já tinham conseguido controlar a situação.
“Pelo que analisamos, se tratou de um curto circuito no gerador do prédio. Assim que identificaram a situação, os funcionários com a ajuda de populares conseguiram quebrar uma das paredes de concreto e apagaram o fogo utilizando extintor de incêndio”, explica o sargento.


 

Segundo a gerente da empresa fornecedora de internet, o gerador ativou automaticamente com uma queda de energia. “O gerador começou a falhar, mas de repente parou de funcionar e quando fomos ver já estava pegando fogo”, relata Camila Nascimento.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também