Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Gerando 200 empregos diretos, Assaí Atacadista deve ser inaugurado dia 27 de setembro em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Bariloche Silva | Portal Pebinha de Açúcar

Com uma construção erguida em tempo recorde, o empreendimento Assaí Atacadista já tem data para ser inaugurado nas margens da PA-275 em Parauapebas. A data estabelecida pelo grupo empresarial é uma sexta-feira, dia 27 de setembro de 2019.

Pelo menos 200 empregos diretos e outros vários indiretos estão sendo gerados, isso sem contar com um grande número de trabalhadores que foram contratados para que a construção seja erguida na “Capital do Minério”.


Sobre o Assaí Atacadista

A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. E esse foi o primeiro capítulo de uma história de sucesso, que continua crescendo a cada dia.
Em 2007, passou a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Essa parceria alavancou a história de crescimento e assim, evoluiu de 14 para 151 lojas, com geração de 38 mil empregos.

O propósito é fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, sem precisar comprar para longos períodos e grandes estoques, além de poder negociar diretamente com o gerente as melhores ofertas e condições de pagamento, através do serviço de Televendas.

Nas lojas Assai estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, posicionam a empresa entre os melhores do mercado.

Em 2013 o Assai recebeu da Associação Brasileira de Atacadistas – ABAD, o Prêmio de Melhor Atacadista de Autosserviço de São Paulo. Em 2015 e 2016, por dois anos consecutivos, recebeu o Prêmio BR Week, um dos mais importantes do país, reconhecendo o Assaí Atacadista como o melhor varejista no segmento Cash&Carry. E em 2016, foi eleito o Melhor Atacadista pela pesquisa “O Melhor de São Paulo”, realizada pelo Datafolha.

O Assai está presente em 19 estados e em franca expansão para satisfazer cada vez mais clientes em todo o Brasil.

Publicidade

Veja
Também