Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Gerente do Lojão Kariri de Eldorado do Carajás é brutalmente assassinada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Eliane Macedo Barros de 25 anos de idade, mãe de dois filhos, foi assassinada brutalmente dentro de sua própria casa localizada a Rua Cardoso KM 100, no município de Eldorado do Carajás. O crime ocorreu por volta das 22h00min de domingo (13 de abril de 2014).

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, o crime pode ter sido passional e a polícia já tem o nome de um suspeito.


A vítima teve várias perfurações de arma branca, no local do crime foi encontrada uma tesoura que supostamente usada para tirar a vida da jovem. A polícia acredita que o crime foi passional devido vários preservativos usados terem sido encontrados no local do crime.

Em declarações prestadas à reportagem, um vizinho que pediu para não ser identificado afirmou que viu quando o assassino saiu de dentro da casa da vítima tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Ainda de acordo com o vizinho da vítima, quando ela estava sendo humilhada antes de morrer, pedia muito para que o assassino não o matasse, mas não adiantou.

A Policia Militar continua fazendo buscas para tentar prender o criminoso.

Eliane Macedo Barros trabalhava como gerente do Lojão Kariri, que fica localizada na Avenida São Geraldo, KM 100. Amigos e familiares estão em estado de choque com o tamanho da brutalidade.

Reportagem e foto: Salém Campos – Colaborador do Portal Pebinha de Açúcar em Eldorado do Carajás

Publicidade

Veja
Também