Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Gesmar Costa é uma das 50 personalidades mais influentes do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Quem trabalha com seriedade e comprometimento tem reconhecimento certo, prova disso foi a justa homenagem recebida pelo deputado, Gesmar Costa, como uma das 50 personalidades mais influentes do Estado do Pará. O prêmio foi entregue pelo jornalista Marcelo Marques (o Bacana), durante evento realizado no sábado (10).

O deputado Gesmar Costa, mesmo com apenas cinco meses de mandato, vem se mostrando como um dos mais atuantes, na Assembleia Legislativa do Pará. Discursos sérios e contundentes, apresentação de projetos, visitas aos municípios do Estado e articulação nas secretarias do governo estadual, comprovam que Gesmar veio para fazer diferença.


Mas seu histórico anterior à Alepa o credenciou ao prêmio. Sua conquista advém de todo um trabalho realizado no campo político em Parauapebas e região. Atuando à frente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), Gesmar demonstrou sua competência de gestão ao conseguir resolver os principais problemas de abastecimento de água, enfrentado pelo município.

Gesmar comemorou o prêmio ao lado da sua esposa, filho e nora, no Armazém 500, em Belém. “Como representante do parlamento Paraense eu me sinto linsogeado, um estado com mais de oito milhões de pessoas e nós estarmos aqui, entre os 50 melhores do ano, é uma satisfação e um prazer muito grande, nos dá muita força para realmente fazermos a diferença e encarar tudo isso a cada dia mais com seriedade e zelo com a coisa pública”, destacou o deputado.

 

Premiação

Em sua quarta edição, o livro 50 Personalidades mais influentes do Pará, da Coleção 50, selecionou, através da indicação de jornalistas e publicitários, nomes célebres do Pará que se destacaram em 2016/2017, graças ao trabalho desenvolvido em suas áreas de atuação e por suas contribuições com o desenvolvimento do Estado.

O jornalista e apresentador de televisão, Marcelo Marques, entrega o livro das 50 Personalidades Mais Influentes do Pará e é o idealizador da premiação. Durante quatro meses uma lista esteve à disposição do público em geral para votação no Blog do Bacana, de onde saíram os 50 mais votados.

Publicidade

Veja
Também