Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Gesmar Costa indica juiz Líbio Moura para receber comenda Newton Miranda, na Alepa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta quinta-feira (4) o juiz Líbio Moura foi homenageado com a comenda do Mérito Legislativo “Newton Miranda”, na Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), em homenagem ao Dia do Legislativo. A indicação para o recebimento da comenda foi feita pelo Deputado Estadual, Gesmar Costa, como um reconhecimento do importante trabalho desenvolvido pelo magistrado, em Parauapebas.

Em seis anos de atuação, Líbio Moura desenvolveu um brilhante trabalho, atuou como diretor do Fórum local e também se envolveu com questões sociais da cidade. Sobre a homenagem, o juiz disse, “é mais um estímulo para que eu continue trabalhando, entendendo que o judiciário tem que estar próximo da população. É também mais um elogio que eu recebo, vindo de Parauapebas, que é uma comarca com a qual eu me apeguei durante seis anos e meio, já sai de lá tem um semestre, mas ainda continuo recebendo uns louros do trabalho realizado e isso me alegra bastante”.


Quanto à motivação da indicação, Gesmar Costa respondeu que foi “por merecimento, pela excelência do serviço prestado pelo meritíssimo juiz Líbio lá em Parauapebas. Quando surgiu essa possibilidade de fazermos essa indicação não pensamos duas vezes, ele esteve conosco lá por mais de seis anos. A gente lamenta ele ter saído de Parauapebas, ele é muito merecedor dessa homenagem por ser muito competente no que faz”.

A medalha “mérito legislativo Newton Miranda” é uma honraria oferecida anualmente pela Alepa com a o objetivo de distinguir e condecorar autoridades e personalidades que tenham prestado serviços relevantes à sociedade paraense.

Publicidade

Veja
Também