Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Gesmar está entre os 25 primeiros do estado, aponta pesquisa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nas vésperas da votação, o desenho das eleições fica mais claro: Parauapebas não deve ficar sem representante na Assembleia Legislativa do Estado. Além de realizar o maior comício de Parauapebas em 2014, na última quinta-feira (02), o candidato a deputado estadual Gesmar Rosa (PSD) tem mais um motivo para comemorar. Na pesquisa estadual mais recente, realizada pelo Instituto Acertar, Gesmar aparece na 25ª posição em todo o Estado do Pará. São 41 vagas em disputa.

Gesmar tem conquistado muitos adeptos à sua candidatura, não só em Parauapebas. O ex-gestor do Saaep fez campanha em mais de 30 municípios da região e seus últimos eventos políticos atraíram milhares de pessoas. “Fizemos um comício parecido com esse [de Parauapebas] em Itupiranga. Lá nós teremos mais de 40% dos votos, vai ser uma vitória expressiva também”, discursou o candidato. Em Parauapebas e Itupiranga foram mais de cinco mil pessoas e, na cidade de Novo Repartimento, mais de duas mil. E esse desempenho foi constante.


pesquisa

O candidato tem apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas em vários municípios da região de Carajás. O trabalho realizado por Gesmar no SAAEP e a proposta de desenvolvimento regional integrado, no qual todos os municípios da região devem crescer em harmonia, foram os carros-chefe da campanha. “Vou trabalhar por Parauapebas, sim, mas vou ser um deputado que irá lutar por toda a nossa região. Precisamos crescer juntos, ninguém gosta de crescer na vida e ver o irmão ficando pra trás. Também não queremos que isso aconteça com os nossos municípios vizinhos”, diz Gesmar.

Se as previsões se confirmarem, Gesmar deve ser o deputado estadual mais bem votado de Parauapebas e região.

A pesquisa foi registrada no T.R.E sob o número PA-00040/2014. Período de realização: 26 a 29 de setembro de 2014. Margem de erro: 3%. Número de entrevistas: 1206. Contratada: Acertar LTDA. Contratante: Ramos Publicidade e Propaganda LTDA, ME.

Publicidade

Veja
Também