Gilberto Laranjeiras segue como secretário de Saúde de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Gilberto Laranjeiras – Secretário Municipal de Saúde

Nesta segunda-feira (4), através de seu perfil oficial no Instagram, o prefeito Darci José Lermen deu continuidade à série de divulgações que apresenta os novos secretários do seu quarto governo que se iniciou no dia primeiro de janeiro de 2021.

Com um trabalho aprovado pelo prefeito Darci e por grande parte da população, Gilberto Regueira Alves Laranjeiras continua na titularidade da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa).


Formado em Administração de Empresas pela Universidade Santa Catarina, Recife-PE, antes de assumir a Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas em maio de 2019, Laranjeiras participou da gestão do Ministério da Saúde como Diretor de Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde e como Diretor Substituto do Programa da Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde-SGTES, em 2017, e Coordenador-Geral de Regulação e Negociação do Trabalho em Saúde, em 2016. Participou da “visita ao Sistema de Saúde da Região de AndaLuiza”, promovido pela OPA/MS, em Sevilla-Espanha, no período de 17 a 23 de junho de 2017, bem como da Reunião Tripartite entre Brasil, Cuba e OPAS/OMS, em Havana-Cuba, no período de 7 a 13 de fevereiro de 2017. Como Secretário Municipal de Saúde de Parauapebas vem se empenhando para melhorar e ampliar os serviços de saúde na rede pública municipal e obter mais recursos do Ministério da Saúde para o Município de Parauapebas.

Publicidade

veja também