Pesquisar
Close this search box.

Goleiro Bruno assina contrato e posa com a camisa do Poços de Caldas FC

O Poços de Caldas FC, de Minas Gerais, anunciou oficialmente a contratação do goleiro Bruno Fernandes. Agora, o ex-flamenguista – preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho – espera pela liberação da Justiça para entrar em campo.

O clube mineiro divulgou na noite dessa terça-feira, 27, a confirmação com o jogador, que já posou com o uniforme. Em entrevista ao portal Globo.com, a advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro, confirmou o acerto e disse que ele deve treinar em Varginha. Em caso de jogos fora da cidade, ele deve apresentar um pedido à Justiça.

Bruno foi fotografado ao lado do presidente do “Vulcão”, como é conhecido o clube. Paulo César da Silva, que já havia dito que o goleiro deveria se juntar ao elenco que deve ser apresentado nos próximos dias para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro em 2020.

Nesse momento o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho desse ano.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário