Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Governador Helder Barbalho entrega recursos do “Programa Sua Casa”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Governador Helder Barbalho entrega recursos do “Programa Sua Casa”

Sancionado no dia 17 de fevereiro deste ano, pelo governador Helder Barbalho, o “Programa Sua Casa” busca fazer uma requalificação do cheque moradia. A partir de agora, este programa habitacional do governo do Estado estará garantindo recursos para material de construção para o melhoramento das unidades no mesmo conceito do cheque moradia. “O Programa Sua Casa, dá o material de construção e paga também a mão de obra para a construção da casa. E isso foi um compromisso que firmei na época da campanha”, conta Helder Barbalho, lembrando que na época da campanha alguns diziam que se ele se vencesse as eleições acabaria com o programa Cheque Moradia, quando ele garantiu que, se chegasse a ser o governador do Pará, além do material de construção pagaria a mão de obra, pois, em sua avaliação, o povo não tem dinheiro para pagar o operário, o que acaba sendo um problema para a execução da obra.

Desta vez os municípios contemplados com os repasses do recurso, entregues a mais de 500 beneficiados, foram Eldorado do Carajás, Curionópolis e o Distrito Serra Pelada. Porém, o programa deverá chegar a todos os 144 municípios paraenses. “Esse é um programa que tem o porte para alcançar o Estado, como um todo, levando mais dignidade e mais qualidade de vida”, explicou Adley Silveira, presidente da COHAB – Companhia de Habitação, detalhando ser um sistema integrado onde, além do asfalto que já melhora o local da residência com a implantação de infraestrutura, a gente dá o benefício para que seja construída a casa ou fazer nela melhorias.


Governador Helder Barbalho entrega recursos do “Programa Sua Casa”
“Esse é um programa que tem o porte para alcançar o Estado, como um todo, levando mais dignidade e mais qualidade de vida”, explicou Adley Silveira, presidente da COHAB

 

Os cheques foram entregues pelo governador Helder Barbalho em evento ocorrido no município de Parauapebas, quando os beneficiados devidamente aprovados no cadastramento feito pela COHAB, assinaram os respectivos contratos podendo assim receber o benefício para a construção de uma moradia digna. “Para mim é de grande importância, pois, agora poderei ter uma casa”, comemora Ângela Maria, beneficiada.

Governador Helder Barbalho entrega recursos do “Programa Sua Casa”
Ângela Maria é uma das beneficiadas

 

Quem também recebeu o benefício foi Dinacir de Carvalho, e não pôde esconder a alegria. “O benefício desse programa, para mim, é maravilhoso. Meu sonho sempre foi morar em uma casa construída. E hoje posso dizer que conseguirei realizar”, planeja Dinacir.

Governador Helder Barbalho entrega recursos do “Programa Sua Casa”
Quem também recebeu o benefício foi Dinacir de Carvalho, e não pôde esconder a alegria

Publicidade

Veja
Também