Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Governo do Pará inicia construção de Delegacia no Bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em reunião realizada ainda no ano de 2017, ficou definido que a Prefeitura Municipal de Parauapebas iria doar uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados para que o Governo do Estado do Pará construísse uma Delegacia de Polícia Civil no Bairro Cidade Jardim.

Na época, a reunião contou com a presença do então delegado geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino de Sousa, deputado Gesmar Costa (PSD), vereadores Joelma Leite (PSD), Marcelo Parcerinho (PSC), Horácio Martins (PSD) e o prefeito Darci Lermen (MDB).


Passados alguns anos, o Governo do Estado do Pará deu o pontapé inicial para que a construção da Delegacia do Cidade Jardim saia do papel, tendo em vista que através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o Governo iniciou a construção da Delegacia do Bairro Cidade Jardim e a empresa Face Engenharia ganhou a licitação no valor de R$ 231.204,49 para fazer a construção do muro para delimitação da área.

 

O prazo para conclusão da obra de construção do muro é de 60 dias e posteriormente o governo dará sequência aos trâmites para que a obra avance com a construção do prédio da nova Delegacia que ficará na Rua U1, nas proximidades da antiga Escolinha do Flamengo.

Publicidade

Veja
Também