Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Governo Jatene é mais uma vez alvo de manifestação em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta quarta-feira (12), mais uma vez alunos do ensino médio da rede estadual de ensino se manifestaram em Parauapebas em busca de melhorias para as péssimas condições de prédios de escolas, greve dos professores e outros itens que formam uma pauta de reivindicação que já foi apresentada à Secretaria de Educação do Estado do Pará (Seduc).

Por um lado, a Seduc diz que já atendeu cerca de 19 itens da pauta de reivindicação dos alunos do ensino médio, por outro, os estudantes que sentem na pele o descaso por parte da gestão liderada por Simão Jatene (PSDB), continuam realizando manifestações.


Dessa vez, os alunos do anexo da Escola Estadual Eduardo Angelim, que fica localizado no Bairro Novo Horizonte fizeram uma manifestação e interditaram os cruzamentos da Avenida Inglaterra com o objetivo de chamar a atenção das autoridades, imprensa e populares em geral.

Desde meados de março que os professores da rede estadual de ensino em Parauapebas estão em greve e os alunos não estão tendo atividades escolares, prejudicando e muito os ensinos no ano letivo.

Publicidade

Veja
Também