Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Governo Valmir Mariano sofre nova mudança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pela 7ª vez só no Governo do Prefeito Municipal de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD), a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), está prestes a passar por mudanças em sua gestão.

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e confirmadas pelo Chefe de Gabinete do Prefeito Valmir Mariano, Wanterlor Bandeira, quem assumirá a Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas é Marcelo Eduardo da Costa, esposo da vereadora petista Joelma de Moura Leite. Marcelo assumirá a SECULT que estava sendo comandada por Valdira Gonçalves, conhecida como “Branca”


Desde o início do Governo Valmir Mariano, esta é a sétima vez que a Secretaria Municipal de Cultura passa por mudanças, sendo que já estiveram por lá os secretários: Chico Brito, Fernando Veras, Joselia Matos, Rose Valente, Neuraci Braga e Valdira Gonçalves.

A mudança pegou vários agentes culturais de surpresa e não agradou a maioria, tendo em vista que com o número excessivo de mudanças na Secretaria de Cultura, projetos acabam sendo prejudicados.

Marcelo Eduardo da Costa assume a SECULT amanhã (25) ou na sexta-feira (26), em solenidade que acontecerá nas dependências da Prefeitura Municipal de Parauapebas que fica localizada no Morro dos Ventos.

Publicidade

Veja
Também