Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Grand Prix Parauapebas de Judô 2019 deve reunir 300 atletas de várias regiões

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante reunião técnica realizada no dia 15 de dezembro de 2018, na séde da FPAJU – Federação Paraense de Judô, foi montado o calendário da entidade para 2019 , sendo o GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ confirmado para os dias 28 e 29 de setembro de 2019.

Em sua IX edição o GP PARAUAPEBAS é uma competição tradicional do judô paraense e a única que oferece alojamento e alimentação para todos os atletas, técnicos, dirigentes e acompanhantes. Esse ano pretende atingir a marca de 300 atletas com a maior estrutura já vista no judô do Estado.


Segundo seu organizador, professor Antonio Sergio, a AEPA – Associação Esportiva e Paradesportiva do Sul e Sudeste do Pará trabalha para que este ano, além da alimentação, seja oferecida também hospedagens em hoteis para parte das delegações participantes. “Será um salto na qualidade desse evento que vem a cada ano crescendo em numero de atletas e em qualidade, além de ser um diferencial de nossa entidade”, disse Sergio que também é coordenador de modalidades e de eventos da AEPA, ressaltando também o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas através da SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em todas as ações da associação.

Publicidade

Veja
Também