Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Grande final do Concurso Blessed Girl é realizada no Partage Shopping Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na noite do último (22/05), aconteceu a tão esperada final do concurso Blessed Girl 2016, que foi realizada na praça de eventos do Partage Shopping, com início às 19h00, onde as cinco finalistas desfilaram para um júri composto por 07 jurados, sendo eles: Eugenio Costa (Superintendente do Partage Shopping), Risonete Motta (Proprietária da Rizzo Recepções), Valquiria Silva (Diretora executiva da RBATV), Elzimara Santana (Blogueira de moda), Iarla Oliveira (Diretora do Portal pebinha de Açúcar), Eliane Fernandes (Gerente da Arezzo), e Josiane Mendes (Proprietária da Blessed Boutique),sendo que a cerimonialista foi Daiane dos Santos.

Estiveram presentes também no local além das 10 candidatas eliminadas nas etapas anteriores, os parceiros apoiadores do evento, bem como os demais jurados que atuaram nas fases eliminatórias anteriores.


Com um público bastante numeroso deu-se início ao evento com uma apresentação de um making off dos bastidores e de toda a produção do concurso para que todos acompanhassem o grandioso trabalho dos profissionais envolvidos e das estruturas fornecidas para a realização de cada etapa.

As candidatas desfilaram com 03 look’s da Blessed Boutique, sendo o primeiro traje da noite vestidos “modinha”, em seguida desfilaram com maiô, e por último vestidos “multimarcas”. Vale ressaltar que todos os look’s utilizados nos ensaios fotográficos e nos desfiles você encontra na Blessed Boutique, localizada no Partage Shopping.

Após concluírem o desfile o júri entregou à comissão organizadora do concurso todas as súmulas de votação para que se iniciasse a apuração. O Portal do Pebinha de Açúcar repassou o relatório com o resultado das duas candidatas mais votadas pelos internautas, que foram eleitas Musa do Internauta (1º e 2º lugar), ambas receberam como premiação um curso completo de manequim e modelo ofertado pela Luxux Model Brasil.

Após alguns instantes a comissão organizadora do evento concluiu a apuração e reuniu as candidatas e o júri para fazer o pronunciamento do resultado final. Este foi o momento escolhido pelo senhor Waldemir Oliveira (sócio proprietário da Blessed Boutique), para agradecer a todos os parceiros apoiadores do concurso, como: RBA, Portal Pebinha de Açúcar, Liderança FM, Fotógrafo Jhonatas Santos, Vale dos Carajás Park Hotel, Salão de Beleza Marlene Souza, Instituto de Beleza Carla Montenegro, O Boticário, Arezzo, Lojas Avenidas, Boate Khalifa, Hollywood Eventos, Doce Festas, Rizzo Recepções, Academia Jucelia Feitosa, Partage Shopping e a Luxus Model Brasil.

Waldemir Oliveira enfatizou em sua fala que seria impossível a realização deste evento em todas as suas etapas sem estas parcerias, e disse também: “isto aqui não é o final, trata-se tão somente da conclusão de um ciclo e o início de um novo, pois estaremos estreando em breve em Parauapebas e para toda a região um reality show em parceria com a RBATV, e demais parceiros, onde continuaremos atuando em ações de valorização da pessoa com o foco sempre para o social e ações solidárias”.

O concurso duros exatos 76 dias, com números bem expressivos, como: 90 penteados, 90 Make, 90 pares de calçados, 90 look’s e mais 32 horas com fotógrafo profissional e mais de 80 horas de mídia produzidas, fora as estruturas montadas para cada etapa, envolvendo desde a preparação do ambiente, como decoração, sonorização, iluminação, até com os próprios locais que foram cedidos para a realização do evento. Isto nos prova o quanto foi importante para o sucesso do concurso as parcerias firmadas com empresas sediadas em nossa cidade, diga-se de passagem, que todas atuam com excelência de qualidade, sendo referência pelos serviços executados.

O resultado ficou assim:

Em 1º lugar, sendo eleita a Blessed Girl 2016, segundo o júri decidiu, ficou a senhorita Virginha Teixeira Pacheco, 16 anos, estudante, solteira, natural do Maranhão;

Quanto às musas dos internautas, ficou em 1º lugar a senhora Thamillis Karoline Silva dos Santos, 19 anos, comerciária, casada, natural do Pará; e em 2º lugar a senhorita Ingrid Rodrigues dos Anjos, 22 anos, comerciária, solteira, natural do Pará.

 

 

Publicidade

Veja
Também