A produtora rural Graziele Ribeiro do PSD confirmou na última segunda-feira (5) o que vinha anunciando desde o início do ano, sim, a jovem Graziele será candidata a prefeita de Parauapebas.
O PSD fez sua convenção na noite de domingo (4), mas, somente na tarde de ontem (5), houve o pedido de registro da candidatura, bem como o anúncio. O partido que teve muita dificuldade em fazer aliança, uma vez que todos os demais candidatos queriam Graziele como vice, decidiu em sua convenção que terá chapa pura para esse pleito.
Na oportunidade, Graziele anunciou Gilmara Adami Ribeiro como sua vice, demonstrando muita coragem e empoderamento, as duas decidiram entrar na disputa deste pleito. Graziele e Gilmara são de famílias pioneiras que aqui chegaram do final dos anos 70 a início de 80, sendo que Graziele nasceu em Parauapebas.
O PSD aposta agora na construção de uma alternativa aos projetos que tentam polarizar o processo eleitoral e se dispõe a debater a cidade e oferecer uma proposta capaz de mudar o município e o modelo de gestão que a décadas se perpetua em Parauapebas.
O fato de ser a única candidatura feminina, de serem mulheres de muito caráter e de famílias tradicionais, além de serem chapa ‘sangue puro’, como se diz na política, é o grande diferencial da candidatura de Graziele e Gilmara. O PSD num ato de grandeza abona e apoia o projeto.
Reportagem: Ascom | PSD