Publicidade

Grupo de dança de Parauapebas faz bonito no Festival de Danças Eva Chaves

Essa foi mais uma participação da Cia The Trick’s, trazendo excelente resultado, o que solidifica o nome do município nos palcos, demonstrando o talento das pessoas que aqui vivem.

Trata-se do VIII Festival de Danças Eva Chaves, realizado na cidade de Marabá, no Centro de Convenções Leonildo Rocha, nos dias 18 e 19 deste mês, maio, onde o grupo, teve como resultado 1º lugar em danças urbanas, na modalidade adulto conjunto, apresentando a coreografia “70 mil dólares”; e 1º lugar no estilo livre adulto, na modalidade conjunto, apresentando a coreografia “O funk Chegou”; e ainda 1º lugar em estilo livre juvenil, na modalidade solo, apresentando a coreografia “R. I. P”; além do 3º lugar em estilo juvenil, na modalidade duo, com a coreografia “Vai Menina”.


O grupo foi destaque ainda na modalidade melhor figurino, com o figurino “70 mil dólares” e na modalidade grupo revelação.

O resultado, para os coreógrafos Diorlan Santana e Danny Santos, fundadores da Cia The Trick’s, foi satisfatório, qualificado como estimulante para que continuem na peleja para conquistar espaço em outros palcos e de lá trazer ainda maiores resultados. “O grupo é novo e mantém como objetivo mudar vidas através da dança, com apresentações, coreografias, shows de dança etc.”, conta Diorlan Santana, dando conta de que sua fundação foi na data de 17 de novembro de 2017, sendo formada por estudantes e logo virou um projeto social que atende crianças, adolescentes e pessoas de todas as idades.

O grupo não tem muita estrutura nem sede própria, por isso, os ensaios acontecem em locais públicos como, por exemplo, praças, galpões, ruas, comunidades carentes etc.. Mas, isso traz como positivo o fato de estarem sempre em contato com a população.

Assim, a Cia The Trick’s, com quase dois anos de fundação, vem driblando as dificuldades, já tendo feito grandes shows: Abertura do show do Léo Santana, em Palestina do Pará; abertura do show do Jerry Smith; abertura do show de Maiara e Maraisa; se apresentou no carnaval de Parauapebas, 2018 e 2019; participou do Festival Dança Pará 2018, sendo este o segundo maior festival de dança do Brasil, tendo ficado em 7° lugar com a coreografia LGBTFOBIA entre 17 coreografias da competição na categoria; participou do 1° Festival Dança Parauapebas; e do Festival de Dança em Cajazeiras do Pará.

Além de participar de competições, a Cia The Trick’s faz shows em formaturas e eventos fechados, se apresenta ainda em projetos culturais, arraiais juninos ou eventos de escolas. Para convidar a The Trick’s, basta manter contato pelo telefone: (94) 98179-1406.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu