Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Grupo realiza evangelismo com criatividade pelos bairros de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O projeto Ide Eva surgiu há 2 anos com 6 participantes, com o objetivo de evangelizar de uma maneira diferente, baseado no versículo bíblico Marcos 16:15

Segundo a missionária Edna Guimarães, quando o grupo surgiu, era com o intuito de evangelizar as crianças da igreja, mas, o projeto foi crescendo muito nos últimos anos com a “força” de Deus. “Éramos apenas seis, e hoje somos mais de 20, e atuamos pregações em festas, louvamos e evangelizamos com criatividade. Até nas ruas as pessoas podem ser evangelizadas de uma maneira diferente”, explica a idealizadora do projeto.


Uma das características deste grupo são os cabeções, aonde os participantes aprendem confeccionar através de oficinas e o projeto tem apoio de cada congregação na qual os membros participam.
“Tudo tem seu custo, graças a Deus as igrejas que cada um frequenta, abraçam o projeto e nos dão o apoio necessário para continuar a nossa missão, que é levar a palavra sagrada a todos que possam ouvir e ler”, ressalta Edna Guimarães.

Uma das últimas ações do grupo foi no sábado, 24 de outubro, onde a turma Ide Eva fixou balões vermelhos, em diferentes pontos em vários bairros da cidade, com frases motivacionais e de amor ao próximo.
“Começamos às 5h00 da manhã a distribuir balões vermelhos pelas ruas, todos ajudaram a encher estes balões e amarrar em diferentes pontos da cidade que chamassem a atenção das pessoas, colocamos em árvores, lixeiros, postes, calçadas. Em qualquer lugar que as pessoas olhassem, e atiçasse a curiosidade para saber o que eram aqueles balões”, explica a missionária Edna Guimarães.

Em um vídeo o grupo Ide Eva deixa um recado para cada um dos leitores do site:

Reportagem: Adersen Arantes | Portal Pebinha de Açúcar

 

Publicidade

Veja
Também