Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

GUARDA MUNICIPAL: ​Saiu a convocação para antecipação da entrega dos exames e avaliação médica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas convoca os candidatos do Processo Seletivo da Guarda Municipal com avaliações médicas agendadas para os dias 8 e 15 de maio que compareçam na próxima quarta-feira, 22 de abril, na sala da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, Bairro Beira Rio II, às 9 horas da manhã.

Os candidatos deverão antecipar a entrega dos exames médicos de raio X da coluna cervical com laudo, raio X da coluna lombar com laudo, raio X do tórax PA e PERFIL com laudo, raio X da coluna dorsal com laudo, eletrocardiograma com laudo (para candidatos com até 39 anos), além dos exames de colesterol total e frações, triglicerídeos, glicemia em jejum, hemograma, tipagem sanguínea, avaliação oftalmológica com laudo e teste ergométrico (para candidatos a partir de 40 anos de idade).


A Prefeitura ressalta que o Curso de Formação terá início no mês de maio e que estarão inseridos no processo apenas os candidatos aptos.

Convocação para preenchimentos de fichas cadastrais do Curso de Formação da Guarda Municipal

A Prefeitura de Parauapebas convoca todos os candidatos classificados para a etapa do curso de Formação da Guarda Municipal, a comparecer na próxima quinta-feira (23), sala da Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH), térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, Bairro Beira Rio II, no horário das 9 horas da manhã.

Os candidatos deverão estar munidos de uma foto 3×4 atual, para preenchimento da ficha de cadastramento discente e assinatura da convocação para a Aula Inaugural do Curso de Formação.

Publicidade

Veja
Também