Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Guarda Municipal atua no combate à venda de lugar em fila para atendimento na Caixa Econômica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, em patrulhamento pelas proximidades da Caixa Econômica Federal do Bairro Beira Rio, agentes da Guarda Municipal de Parauapebas receberam a informação de populares sobre um grupo de moradores de rua que estariam comercializando vagas nas filas para atendimento.

Os guardas municipais constataram que além da comercialização de vagas de forma irregular, os moradores de rua também estavam consumindo bebidas alcoólicas, drogas e até mesmo se envolvendo em confusões com usuários da agência.


Na oportunidade, uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas recolheu várias cadeiras que estavam sendo usadas para demarcar vagas e consequentemente que elas fossem comercializadas. Os agentes públicos aproveitaram a situação e organizaram da forma correta a fila para que os munícipes fossem atendidos da melhor maneira possível.

 

Em declarações prestadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Dênis Assunção, titular da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) comentou sobre o assunto: “Não iremos permitir essas práticas de vendas de senhas nas portas da Caixa Econômica Federal. Já havíamos alertado, porém, alguns ainda persistiram. Agora, fomos obrigados a usar a força e dispersar todos do local”.

Publicidade

Veja
Também