Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Guarda Municipal de Parauapebas prende assaltante em flagrante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Guarda Cívil Municipal de Parauapebas, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil, para o delegado plantonista José Aquino, o ex presidiário Natanael Monteiro dos Santos, 28 anos de idade, natural de Belém (PA), residente na rua Airton Sena, bairro Nova Vida I, Parauapebas.

O mesmo foi preso em flagrante delito pela Guarda Cívil Municipal (GCM), quando com arma em punho assaltava dois motoristas na parada final do transporte coletivo de Parauapebas.


Na hora do ocorrido o acusado se enncontrava em compania de outro indivíduo, que conseguiu fugir.

De acordo com o inspetor De Jesus, a guarnição já se preparava para sair do plantão, quando na PA- 160, em direção ao quartel da Guarda, avistaram os dois elementos em uma moto Honda FAN, 150, placa OFT- 2621, Parauapebas-(PA), realizando o assalto aos motoristas dos transportes coletivos no terminal das Casas Populares II.

Após ser apresentado na delegacia, o delegado José Aquino e sua equipe, juntamente com a guarda que o prendeu, realizaram uma busca na residência de Natanael Santos, sendo que lá foi preso um segundo indivíduo identificado por Raimundo Francisco Sousa, 19 anos, casado com a sogra do primeiro preso.

Na residência da dupla foi apreendida uma moto Honda CB-300, vermelha, placa NSW-7733, Parauapebas (PA), que segundo a polícia vinha sendo usada para dar apoio nos assuntos a transeuntes nas ruas da cidade.

Para a polícia, Raimundo Sousa, confessou que na noite de ontem cometeu um assalto a uma mulher na rua Daniela Peres, Bairro Nova Vida II e que na hora ele estava usado uma bicicleta.

Reportagem: Caetano Silva

Publicidade

Veja
Também