Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Guarda Municipal de Parauapebas realiza última fase da primeira etapa do concurso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Candidatos aptos participarão da avaliação psicológica que ocorre de 03 a 08 de agosto

Está disponível no site da Fundação CETAP (www.fundacaocetap.com.br), o edital específico de convocação para avaliação psicológica com a lista dos candidatos aptos à terceira fase da primeira etapa do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação da Guarda Municipal de Parauapebas.
As avaliações serão, em local e horário, divulgados pela instituição.


Esta fase será realizada por meio de avaliação psicológica e entrevista individual, ambas no Centro Universitário de Paraupebas (CEUP), sito na Rua “A” QD. LT. Especial, s/n, realizadas no período de 3 a 8 de agosto, conforme horário divulgado em edital.

O candidato deverá comparecer no local de realização dos Testes Psicológicos e da Entrevista Individual com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário previsto para início da mesma, portando documento oficial de identidade.

O concurso oferta 150 vagas, sendo 120 para público masculino e 30 para feminino. O resultado final definitivo da primeira etapa (após a conclusão das três fases) do concurso para o Curso de Formação de Guarda Municipal de Parauapebas está previsto para o dia 03 de setembro, juntamente com a convocação para a segunda etapa do certame, que será realizada pela Prefeitura do município. Após a conclusão do Curso de Formação da Guarda Municipal, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados que serão oportunamente, convocados para tomarem posse no cargo.

Publicidade

Veja
Também