Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Guarda Municipal estoura desmanche de motos no Parque das Nações II

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após uma denúncia anônima realizada ao Comandante da Guarda Municipal de Parauapebas, Mendonça, Deibson Rodrigues (coordenador), Oliveira (inspetor) e agentes Lima e Uchôa, se dirigiram até ao local indicado, numa área de mata que fica localizada no alto do morro do bairro Parque das Nações II, foram encontradas espalhadas peças de três motos, sendo duas do modelo Honda Biz, e outra de uma Honda POP.

De acordo com Deibson Rodrigues, Coordenador da Guarda Municipal, a guarnição chegou ao local após uma informação dando conta do desmanche onde haviam três chassis de motocicletas.


Após uma varredura na mata, os gentes encontraram além dos três chassis, peças e carenagens de motos, inclusive uma das motocicletas havia sido queimada.

Depois que o local foi averiguado pelos GMs, os chassis e as peças foram encaminhados para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Outro caso

Segundo informações repassadas ao Pebinha de Açúcar, quando os guaras municipais se deslocavam para a delegacia, se depararam com um assalto em andamento, instante em que ao perceber a viatura da GM, o assaltante não identificado deixou o local a pé, abandonando a moto que usava. Ao ter a placa averiguada pelas autoridades, foi constatado que a mesma era produto de roubo.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também