Gusttavo Lima confirma tentativa de retomar casamento com Andressa Suita: “Mulher que mais amo”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Reprodução redes sociais

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão dando uma segunda chance ao amor. O sertanejo confirmou ao colunista Leo Dias que está mesmo em um iate em Angra dos Reis com a modelo, de quem tinha se separado em outubro do ano passado.

“Ela está aqui do meu lado. Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse ele. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”.


Os dois foram registrados juntinhos neste domingo pela fã Alice de Jesus enquanto passeavam de iate por Angra dos Reis. “Juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Falei para a Andressa que se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, só a nossa com o Gusttavo Lima. Postei stories só com o Gusttavo e os dela cortei porque até então os dois estavam lá no privado, bonitinhos… Mas ela falou que não tinha problema. E postei. Já mandei mensagem para ela e pedi desculpa. Mas não é segredo para ninguém que todos nós, fãs deste casal, estamos torcendo para que eles voltem”, contou ela, que ainda detalhou o encontro.

Procurada por Quem, tanto a assessoria de Gusttavo, quanto a de Andressa, disseram que não têm informações sobre uma suposta volta do relacionamento.

SEPARAÇÃO
Em outubro do ano passado, Gusttavo e Andressa anunciaram a separação, após cinco anos de casamento e dois filhos, Gabriel e Samuel. Dois meses após anúncio de separação, eles assinaram o divórcio.

Andressa foi para Angra com um grupo de amigas. Já Gusttavo tem curtido dias de descanso por lá desde o final do ano passado. Na época, circulou até um boato de que ele estaria no local com Mariana Rios, que negou o affair.

Publicidade

veja também