Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Hapvida realiza modernas melhorias no Hospital das Clínicas de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após sete meses em que o Sistema Hapvida fez a aquisição do HCP – Hospital das Clínicas de Parauapebas, significativas mudanças e melhorias foram realizadas na unidade de saúde. Importante destacar a inovação em equipamentos e mobiliários, além da revitalização da estrutura física do prédio.  “Foram melhorias necessárias para melhor atender nossos clientes”, explicou Romário Tavares, gerente administrativo do Hospital das Clínicas de Parauapebas, detalhando que o bloco cirúrgico recebeu atenção com modernos equipamentos, além de UTI – Unidade de Terapia Intensiva equipada, com respiradores em todos os leitos.

Diversos exames são feitos no próprio HCP, com equipamentos de última geração, entre eles tomografia, RX, ultrassonografia, eletrocardiograma. O atendimento de Urgência e Emergência passou a ser feito 24 horas com equipe médica completa; sendo o quadro de especialistas também reforçado, ortopedista, obstetra, pediatra, clínico geral, ginecologista, fisioterapeuta e enfermeiro, e uma excelente novidade que é a telemedicina com neurologista e cardiologista.


O laboratório recebeu modernos equipamentos e novos exames foram implantados. “Com essa estrutura e a disponibilidade de ótimos profissionais, podemos oferecer o melhor atendimento e tratamento aos nossos pacientes”, garante Dr. José Roberto, diretor clínico do HCP.

No HCP, os profissionais são, rotineiramente, treinados por equipe multidisciplinar; além de disponibilizar Kit de EPI para todos os profissionais que trabalham com total segurança. A higiene também é alvo de atenção nesta unidade de saúde onde foi implantada CME – Central de Material de Esterilização, e também uma nova e moderna lavanderia.

Todos estes investimentos fazem parte da missão da empresa de cuidar do que os clientes têm de mais importante: a vida. No Estado do Pará, o Hapvida conta com hospitais, clínicas, pronto atendimento e diversos centros de diagnóstico por imagem.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,5 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde e Medical, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 35 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 43 hospitais, 191 clínicas médicas, 43 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Publicidade

Veja
Também