Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Havan se manifesta sobre acusações de ex-funcionária em Parauapebas

Na última segunda-feira (9), o Portal Pebinha de Açúcar publicou em suas redes sociais (Facebook e Instagram), um vídeo feito por uma ex-funcionária da loja Havan, que fica localizada no município de Parauapebas, que relatou suposta perseguição política e preconceituosa por conta da gerência local da empresa.

O vídeo gravado pela mulher repercutiu não apenas no Portal Pebinha de Açúcar, mas em vários veículos de comunicação da região, e durante a tarde desta quarta-feira (11), através de sua assessoria jurídica, a Havan encaminhou nota de esclarecimento ao Portal Pebinha de Açúcar, confira abaixo na íntegra:

“Referente a situação veiculada em Parauapebas (PA), a Havan rechaça veementemente as acusações recebidas, destacando que oportunidades e diversidade são princípios na empresa. A Havan é reconhecida nacionalmente por isto.
O varejo mundial faz ajustes e readequações corriqueiramente nos inícios de períodos. Isto é mais que normal e de conhecimento público. A Havan da mesma forma, promove os ajustes que se fazem necessários. São estes os fatos e nada mais”.

Live e acusações

Nesta quarta-feira (11), acompanhada de mais dois ex-funcionários da Havan de Parauapebas, a moça que gravou um vídeo anteriormente usou suas redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo, onde todos fizeram acusações contra a atual gerência da empresa na “Capital do Minério”, confira abaixo na íntegra:

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar deixa espaço aberto, caso a gerência da Havan de Parauapebas queira se manifestar sobre o assunto e deixa claro que o intuito é noticiar os fatos através do jornalismo, e não prejudicar ninguém.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário