Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Helder Barbalho afirma que irá trabalhar em parceria com os três poderes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Prestigiar o Poder Judiciário do Pará e manter uma boa relação com a atual e a futura gestão do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Esse foi o objetivo da visita de cortesia realizada nesta segunda-feira, 19, pelos governador e vice-governador eleitos, respectivamente Helder Barbalho e Lúcio Vale, à Presidência do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

Helder Barbalho e Lúcio Vale, que estavam acompanhados de uma comitiva, foram recepcionados pelo presidente do TJPA, desembargador Ricardo Ferreira Nunes; pelo vice-presidente do TJPA e presidente eleito para o biênio 2019-2021, desembargador Leonardo de Noronha Tavares; e pelo decano da Corte, desembargador Milton Augusto de Brito Nobre.


Na ocasião, Helder Barbalho ressaltou a importância da parceria entre os Poderes para que, através de uma construção conjunta, possam aperfeiçoar a prestação de serviços à sociedade. “Estamos vivendo um novo ciclo político no Brasil, em que a sociedade sinaliza muito por melhoras”, destacou Helder Barbalho, destacando a relevância do Poder Judiciário para o Executivo e para a sociedade.

O presidente do TJPA agradeceu a visita e ressaltou que os Poderes Judiciário e Executivo precisam cada vez mais trabalhar em conjunto em prol da população. “Só acumulando esforços para garantir melhorias para o nosso ‘país’ chamado Pará. Temos que ter o convívio mais harmônico possível”, explicou o desembargador Ricardo Ferreira Nunes.

O próximo presidente do TJPA, desembargador Leonardo de Noronha Tavares, aproveitou para afirmar que “o Executivo pode continuar contando com a nossa boa vontade. Também iremos precisar do apoio do Governo para darmos continuidade aos nossos projetos e até mesmo para aumentarmos a nossa parceria”.

Decano da Corte, o desembargador Milton Nobre também demonstrou a disponibilidade do Poder Judiciário para parcerias com o Executivo em prol da sociedade. “O seu gesto de vir aqui foi muito importante para nós. É um gesto de grande cordialidade e que demonstra abertura para grandes parcerias”, discorreu.

Publicidade

Veja
Também