Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Helder Barbalho participa de evento de interesse social em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Presença frequente em Parauapebas, onde tem vindo entregar benefícios no setor de desenvolvimento, foi o ex-ministro Helder Barbalho quem abriu o momento dos pronunciamentos no ato de anúncio de dois mil lotes urbanizados, ocorrido às 14h00 desta quinta-feira (10), na Praça de Eventos.

“É uma grande alegria poder estar aqui junto com vocês neste dia tão importante. Vim aqui para comemorar com estas corajosas pessoas que trabalham todos os dias para fazer este município desenvolver”, disse Helder, afirmando acreditar que este lugar vem se desenvolver ainda mais com o esforço e suor deste povo que aqui escolheu para construir sua história e suas vidas, seja no comércio, na indústria, na mineração ou agricultura; homens e mulheres que fazem do suor dos seus rostos, do trabalho das mãos calejadas o desenvolvimento deste pedaço de chão que é um exemplo para o Pará e um exemplo para o Brasil.


Em um trecho de sua fala, Helder parabenizou a equipe de governo, envolvida no setor de habitação; e ainda a Câmara Municipal que tem apoiado as causas populares e o governo de Darci Lermen, no sentido de realizar o sonho da casa própria, ou do lote urbanizado, um pedaço de chão digno para que as pessoas possam morar com qualidade de vida. “Darci, quero te parabenizar; parabenizar toda a administração por esta iniciativa. Que intenções como esta possam continuar a acontecer para que Parauapebas possa ter sempre motivos para continuar. Conte com minha amizade, com o meu carinho, com o meu trabalho, para fazermos cada vez em favor de Parauapebas, em favor do Pará e em favor do Brasil”, encerrou Helder, parabenizando Parauapebas pelos seus 30 anos.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também