Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Helder lança linha de crédito imobiliário e garante reajuste para praças da PM e Bombeiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Helder lança linha de crédito imobiliário e garante reajuste para praças da PM e Bombeiros

O governado do Estado, Helder Barbalho, mostrou que cumpre suas promessas de campanha. Ele lançou, no último dia 22, o Programa Banpará de Crédito Imobiliário para os agentes de segurança pública, que vai facilitar o crédito imobiliário para polícias Civil e Militar, Bombeiros, Detran, Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, IML, Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Os servidores poderão comprar, construir ou reformar casas e apartamentos com o menor juro do mercado, e com valores que vão de R$ 80 mil a R$ 5,5 milhões.

No mesmo evento, Helder garantiu que vai enviar na próxima semana para Assembleia Legislativa (Alepa) projeto de lei que que vai garantir aumento salarial para os mais de 20 mil praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.


“Na próxima semana, um projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa do Pará solicitando reajuste salarial para esses agentes de segurança”, garantiu Helder Barbalho.

 

A reivindicação das linhas de crédito para moradia era antiga pelos membros da corporação, mas nenhum governo anterior havia atendido aos anseios dessas categorias, seja por preguiça, incompetência ou falta de coragem. “Ano passado oportunizamos a liberação de unidades habitacionais para os policiais militares, e agora, vamos ampliar com a linha de crédito para todos os agentes da segurança pública. Tudo isso para que os servidores possam fazer o melhoramento de suas casas”, assegurou Helder Barbalho, governador do Pará.

Policiais Militares, Policiais Civis e demais servidores da segurança pública já podem procurar os serviços nas suas agências do Banpará.

Publicidade

Veja
Também